Mané de Oliveira diz que fica no PSDB e aceita vice na disputa por Goiânia

Deputado foi procurado por Vanderlan Cardoso, mas recusou convite porque seu “passe” é do governador Marconi Perillo

Deputado Mané de Oliveira fica no PSDB | Foto: Marcos Kennedy / Alego

Deputado Mané de Oliveira fica no PSDB | Foto: Marcos Kennedy / Alego

De olho na disputa à Prefeitura de Goiânia no ano que vem, Mané de Oliveira informa que não tem interesse em sair do PSDB. Mesmo tendo sido cogitado por alguns grupos, como o do empresário e presidente do PSB, Vanderlan Cardoso, o deputado estadual mais bem votado de Goiás em 2014 garante que continuará fiel ao governador Marconi Perillo.

“Seguirei meu projeto político fiel ao governador e ao PSDB. Meu nome está à disposição para uma possível vice à Prefeitura de Goiânia para as eleições na capital no ano que vem”, afirmou ele. A informação vem após especulações de que o radialista estaria de saída do ninho tucano porque pretendia concorrer como cabeça da chapa governista em 2016.

Após encontro com Marconi, Mané de Oliveira conta que o tucano-chefe quer que ele continue no partido e lhe ofereceu a vaga de vice na chapa do PSDB.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mario Borges

Vai ser uma disputa acirrada com Iris Rezende, este terá o apoio de Ronaldo Caiado, entretanto ainda falta muita agua para passar debaixo da ponte, Será que Marconi também já escolheu o candidato a prefeito ???