Major Araújo decide não assumir cargo de vice-prefeito de Goiânia

Deputado esteve na manhã desta segunda-feira (5) com prefeito eleito, Iris Rezende, para expor motivos da renúncia

Iris e Major Araújo durante carreata de campanha | Foto: Divulgação

Iris e Major Araújo durante carreata de campanha | Foto: Divulgação

O deputado estadual Major Araújo (PRP) decidiu, nesta segunda-feira (5/12), que não irá assumir o cargo de vice-prefeito para o qual foi eleito na chapa de Iris Rezende (PMDB). O parlamentar esteve com o decano peemedebista nesta manhã, para explicar o motivo de sua renúncia.

O deputado dará uma entrevista coletiva ainda na tarde desta segunda-feira (5), na qual se manifestará oficialmente sobre a decisão. Major Araújo havia dito, em entrevista ao Jornal Opção que poderia não assumir por  uma grande “pressão” de sua base política e de seu eleitorado.

“Como representante do servidor público estadual, tenho um compromisso com meus eleitores e a maioria ampla pede para que eu permaneça os representando na Assembleia. Quando saí candidato eles já ficaram insatisfeitos. São pessoas que sempre me apoiaram e podem me abandonar depois. Também tenho que pensar no compromisso que tenho com eles”, explicou à época.

O parlamentar afirmou, também que iria falar com Iris sobre qualquer decisão que tomasse e que tinha certeza que o prefeito eleito respeitaria sua escolha, independentemente de qual fosse.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olenka

O sujeito é bem grandinho para pensar “ANTES”…isso pode até ser conchavos….”Quem o substituirá” ??!!!!