Major Araújo aguarda decisão do Delegado Waldir para ficar ou sair do PSL

Independente da decisão de Bolsonaro em ficar ou sair do PSL, situação em Goiás está definida, garante parlamentar

Deputado estadual Major Araújo vê com naturalidade saída de Bolsonaro do PSL | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro pode se desfiliar do PSL foi recebida com naturalidade pelo deputado estadual Major Araújo, que tem o nome pré-aprovado para disputar a Prefeitura de Goiânia no ano que vem. Mesmo que o presidente da República deixe a legenda, Araújo garante que a situação em Goiás está definida, com nomes encaminhados para disputar mandatos de vereador e prefeito em todo o estado.

No entanto, o militar aguarda uma decisão do presidente estadual da sigla, deputado federal Delegado Waldir, sobre a permanência no PSL ou pela busca de um novo partido. Mas para o parlamentar, a decisão de Bolsonaro não deveria interferir no projeto político elaborado para Goiás.

“O projeto estadual vai continuar. A decisão do presidente da República não pode influenciar o nosso projeto estadual. Mas vou aguardar a decisão do Waldir sobre ficar no PSL ou não. Se ele sair, eu também saio”, arremata Araújo.

Em conversas ainda nos bastidores, Araújo diz que o quadro partidário em Goiás é bom e os mandatários querem continuar, como o presidente estadual e o segundo deputado federal da sigla, Major Victor Hugo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.