Independente da decisão de Bolsonaro em ficar ou sair do PSL, situação em Goiás está definida, garante parlamentar

Deputado estadual Major Araújo vê com naturalidade saída de Bolsonaro do PSL | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro pode se desfiliar do PSL foi recebida com naturalidade pelo deputado estadual Major Araújo, que tem o nome pré-aprovado para disputar a Prefeitura de Goiânia no ano que vem. Mesmo que o presidente da República deixe a legenda, Araújo garante que a situação em Goiás está definida, com nomes encaminhados para disputar mandatos de vereador e prefeito em todo o estado.

No entanto, o militar aguarda uma decisão do presidente estadual da sigla, deputado federal Delegado Waldir, sobre a permanência no PSL ou pela busca de um novo partido. Mas para o parlamentar, a decisão de Bolsonaro não deveria interferir no projeto político elaborado para Goiás.

“O projeto estadual vai continuar. A decisão do presidente da República não pode influenciar o nosso projeto estadual. Mas vou aguardar a decisão do Waldir sobre ficar no PSL ou não. Se ele sair, eu também saio”, arremata Araújo.

Em conversas ainda nos bastidores, Araújo diz que o quadro partidário em Goiás é bom e os mandatários querem continuar, como o presidente estadual e o segundo deputado federal da sigla, Major Victor Hugo.