Mais um centro universitário é inaugurado em Jataí

Universidade Una  já chega na cidade com provas agendadas para o dia 13 de setembro

Descerramento da placa da Una | Foto: Prefeitura Jataí

No último dia 29, foi inaugurada a unidade da faculdade Una em Jataí durante grande evento na sede do centro universitário, comandado pela rede Ânima.

O prefeito da cidade, Vinícius Luz (PSDB), durante discurso, demonstrou entusiasmo pelas mudanças que vem ocorrendo em Jataí, especialmente na área da educação.

“A instituição irá contribuir para consolidar a imagem de Jataí como um dos maiores polos universitários do país. Além disso, impulsionará a economia, sobretudo com a formação de mão de obra qualificada. Tenho certeza que os investimentos feitos pela Una vão transformar a nossa realidade”, afirmou.

Na ocasião, que também foi prestigiada por outras autoridades, representantes de entidades de classe e de instituições de ensino e por empresários locais, a diretora da Una Jataí, Daniela Tessele, revelou que a unidade já chega na cidade com provas agendadas a partir do dia 13 de setembro.

A Una Jataí oferecerá os cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Medicina Veterinária e Pedagogia. No dia 28 de outubro haverá o concurso de bolsas: uma oportunidade para os melhores colocados nas provas de vestibular conquistarem bolsas de até 100%..

Ainda durante a solenidade, o prefeito Vinícius Luz, empresários locais e o ex-prefeito Humberto Machado (PMDB) foram homenageados por contribuir com a instalação da universidade em Jataí e tiveram a oportunidade de juntos, realizarem o descerramento da placa que marcou a inauguração da unidade.

Prefeito concede entrevista durante inauguração | Foto: Prefeitura Jataí

Una

O Centro Universitário Una é uma instituição privada de ensino superior com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Possui 18 unidades e está no mercado há mais de 55 anos, oferecendo cursos nas áreas de bacharelado, licenciatura, tecnologia e pós-graduação lato e stricto sensu, com a ajuda de dois mil colaboradores.

As aulas em Jataí terão início no primeiro semestre de 2018.

Deixe um comentário