Mais de 800 vagas de emprego serão oferecidas no Jardim Novo Mundo

Atendimento acontece nesta quinta-feira, 31, das 09h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro

Cerca de de 800 vagas de empregos e serviços de atualização cadastral dos trabalhadores e produção de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), serão oferecidos para os moradores do Jardim Novo Mundo, nesta quinta-feira, 31. O atendimento acontece das 09h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, e faz parte do projeto Sine Móvel.

Entre as vagas oferecidas estão as de auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro, costureiro, eletricista, mecânico, gerente comercial, entre outras. Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho (caso já possuam o documento).

O Sine Móvel tem o objetivo de levar a estrutura da plataforma nacional de empregos aos bairros da capital, de modo a facilitar o acesso do goianiense às oportunidades de trabalho disponíveis. Depois do Novo Mundo, o próximo setor a ser contemplado é o Parque Anhanguera, no dia 23 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.