Magda Mofatto: “Não tenho dúvidas que Magal será reeleito”

Deputada federal defende que prefeito, mesmo em meio à crise financeira brasileira, conseguiu colocar “a casa em ordem” e faz investimentos

Deputada Magda Mofatto (PR) defende gestão Magal | Foto: reprodução

Deputada Magda Mofatto (PR) defende gestão Magal | Foto: reprodução

A deputada federal Magda Mofatto (PR) está em Goiânia para audiências em secretarias do governo. Na tarde da última terça-feira (26/5), ela prestigiou o aliado político e deputado estadual estreante, Marquinho Palmerston (PSDB), na Assembleia Legislativa.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, ela aproveitou para destacar, ainda, o trabalho do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o qual avalia como “exemplar”.

Segundo a deputada, mesmo com a dificuldade econômica tão presente nos municípios brasileiros, Magal conseguiu “colocar a casa em ordem” e fazer “importantes investimentos” na cidade. “É preciso reconhecer a modernidade do prefeito de Caldas Novas, que será reeleito no ano que vem. Não tenho dúvidas”, enfatizou ela.

Um dos trunfos da Cidade das Águas Quentes é, justamente, ter representantes na Assembleia e também na Câmara Federal. “Eu e o deputado Marquinho Palmerston estamos trabalhando diuturnamente para levar recursos para Caldas Novas. Devido ao bom trabalho de Magal, as contas estão em dia, então podemos viabilizar as verbas”, explicou.

Magda Mofatto (PR) garantiu, ainda, que a base aliada da cidade está “bem estruturada” e, embora as eleições sejam apenas no próximo ano, o objetivo é trabalhar pela reeleição do prefeito Evandro Magal.

Deixe um comentário