Magazine Luiza amplia abertura de lojas em Goiás e anuncia geração de 900 empregos

Anúncio foi feito pela fundadora da empresa Luiza Trajano ao governador José Eliton e ao secretário de Desenvolvimento (SED), Leandro Ribeiro, durante visita a Goiânia

Foto: Divulgação

Luiza Trajano, fundadora do grupo Magazine Luiza, anunciou que, na próxima sexta-feira (15/6), 900 goianos vão iniciar uma nova etapa de suas vidas profissionais. Eles começarão a trabalhar nas nove novas lojas que serão abertas nas cidades de Goiânia (4), Anápolis (2), Jataí (1) e de Aparecida de Goiânia (2). A empresa conversou com o governador José Eliton e ao secretário de Desenvolvimento (SED), Leandro Ribeiro, durante visita a Goiânia.

A empresária anunciou que, em vez de 19 lojas, previstas e anunciadas no início de maio, serão 25, além de um Centro de Distribuição em Hidrolândia, com 10 mil metros quadrados para atender as lojas de Goiânia. Possivelmente, também, será instalado um outro CD, com 40 mil metros quadrados, em Anápolis para atender a demanda das lojas da Região Centro-Oeste. O investimento total do grupo no Estado vai passar dos R$ 90 milhões.

Luiza Trajano disse que confia, plenamente, no desenvolvimento da economia goiana e que a empresa sempre desejou entrar nos mercados de Goiás e do Distrito Federal, mas que esperou o momento oportuno para fazer os investimentos. “Esse momento é agora que Goiás continua crescendo e se projetando nacionalmente”, afirmou.

Na reunião com a empresária, além do governador José Eliton e do secretário Leandro Ribeiro, participaram também o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, o secretário Chefe de Assuntos Estratégicos, Ricardo Balestreri, o secretário de Indústria de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, Adriano Baldy e o ex-governador Marconi Perillo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.