Lulinha nega ter recebido dinheiro de delator

Filho do ex-presidente Lula afirmou, por meio de nota, que não teve contas pagas por Baiano, operador do PMDB na Petrobras

O filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, negou ao jornal O Globo, neste domingo (11/10), que teve despesas pessoais pagas por Fernando “Baiano” Soares, o operador do PMDB na Petrobras.

O advogado de Lulinha, Cristiano Zanin Martins, enviou ao jornal carioca apenas uma frase: “O sr. Fabio Luis Lula da Silva jamais recebeu qualquer valor do delator mencionado”.

Lauro Jardim, colunista que deixou a Veja e foi para o Globo, escreveu, em sua coluna de estreia, que Baiano (como era conhecido o delator), em depoimento de delação premiada, afirmou que pagou despesas pessoais do filho de Lula, no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.

2 respostas para “Lulinha nega ter recebido dinheiro de delator”

  1. Avatar claudio da silva disse:

    creio que tudo o que este delator fala tem um fundo de verdade, porém, também acredito que o mesmo vem plantando inverdades para encobrir outras verdades maiores. portanto, acho que a justiça, a policia federal e os nossos valorosos legisladores devem ter cuidado com todas as informações para que não sejam cometidos erros que, mais tarde, iram penalizar o governo e a sociedade em geral.

  2. Avatar Denis Robson disse:

    Tal pai tal filho,não vi nada,não sei de nada,não poderia ser diferente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.