Luiza Trajano desmente afirmação de Mabel de que Caiado não quer comprar vacinas

“Acredite no que eu estou te falando, Sandro. Você não vai achar vacina para comprar neste momento”, pondera a empresária ao dizer que todos os laboratórios já têm compromisso firmado com o Governo Federal

Durante videoconferência, a empresária Luiza Trajano, que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, rebateu as afirmações do presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) de que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) não tem se empenhado na compra de vacinas contra a Covid-19.

“Acredite no que eu estou te falando, Sandro. Você não vai achar vacina para comprar neste momento”, diz a empresária ao afirmar que já buscou diversos laboratórios, mas todos eles já estão compromissados com o Governo Federal.

“Nós estamos com um grupo atrás da vacina para comprar para o governo. Pensa em um laboratório lá na Índia que você nunca viu, até nele nós já fomos. Neste primeiro momento eles não abrem para compra a não ser para o Governo Federal. Daqui um mês nós vamos mudar essa realidade, mas nesse primeiro momento nós não conseguimos comprar”, afirma Luiza.

“O que eu acho que é importante é trabalharmos juntos, mesmo que seja em métodos diferentes no sentido de que nós também concordamos que tudo que tem que ser comprado pelo Governo, tem que ser comprado. Mas nós temos que trabalhar porque se não tivermos uma legislação, nós temos mais 20 laboratórios desenvolvendo vacina e se você não fizer um trabalho com esses laboratórios, lá na frente quando você puder comprar vacina efetivamente, estará sobrando vacina e ninguém comprou”, respondeu Mabel na reunião virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.