Lúcio Flávio “copia” curso criado por Flávio Buonaduce na ESA

Segundo Buonaduce, o curso, ofertado no primeiro semestre do ano passado, foi uma atualização da advocacia contemporânea feita em quatro módulos

Fotos: Fernando Leite/ Jornal Opção

Lúcio Flávio e Flávio Buonaduce | Fotos: Fernando Leite/ Jornal Opção

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Goiás, Lúcio Flávio, lançou um projeto que já foi lançado e realizado pelo candidato da OAB Forte, Flávio Buonaduce. Trata-se de um curso de advocacia feito no primeiro semestre do ano passado, que orientou 45 advogados — dentre eles profissionais em início de carreira e outros já inseridos no mercado.

De acordo com Buonaduce, o curso, feito na Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO, foi uma atualização da advocacia contemporânea realizada em quatro módulos, com uma aula por semana. “Ensinamos de estruturação do escritório até como se portar perante o tribunal. Agora o Lúcio lançou esse curso”, disse o advogado, que ficou na diretoria-geral da ESA até o semestre passado — quando se afastou para tratar de questões envolvendo sua candidatura.

O curso mostrou a melhor forma de escolher um sócio, como contabilizar os honorários, como formatar propostas de honorários, como contratar equipe para o escritório, marketing jurídico, relação com a imprensa, fidelização da clientela, português jurídico, redação, entre outros ensinamentos.

Na última segunda-feira (21), Lúcio Flávio divulgou no Facebook a proposta de um curso abrangendo basicamente os mesmos conteúdos:

Siga o Movimento Renovação Mais Atitude:Instagram: @movimentormaFanpage: http://on.fb.me/1itofUw#euvocêetodosjuntos #oabquequeremos #ParaCadaAtaqueUmaProposta

Posted by Lúcio Flávio Paiva on Segunda, 21 de setembro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.