Lucas Kitão cogita saída do PSL

Vereador em Goiânia diz que já pensou em se filiar ao PSB de Elias Vaz com vistas à eleição de 2020, mas nada decidido ainda

Lucas Kitão cogita saída do PSL

Vereador Lucas Kitão pode trocar o PSL pelo PSB na próxima janela partidária | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Lucas Kitão (PSL) disse ao Jornal Opção, que cogita deixar o PSL, ao qual é filiado atualmente, pelo PSB com vistas à organização do cenário eleitoral para 2020. Ele quer ajudar o novo presidente do PSB em Goiás, deputado federal Elias Vaz, numa possível candidatura à Prefeitura de Goiânia. Mas diz que não é nada certo ainda.

“Quando soube que o deputado federal Elias Vaz ia assumir o partido, me coloquei à disposição para ajudá-lo e cogito a possibilidade de trocar de partido”, diz Kitão. Embora, o vereador reconheça que a política tem vários caminhos e depende de articulações eleitorais. “Eu me esforço para que isso aconteça”, relatou Kitão.

Sobre a mudança abrupta de ideologias entre o PSL e o PSB, o parlamentar afirma está em um partido liberal, que não tem preferência nem pela extrema direita nem extrema esquerda. “PSL é um partido moderno que tem a visão que o Brasil precisa que é o estado mínimo. Essa agenda faz parte de todos os partidos, inclusive do PSB”, afirmou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.