Lojas do polo confeccionista da Rua 44 tem novos horários de funcionamento

As lojas poderão abrir de segunda a sábados, das 8h às 18h. Mudança passa a valer a partir desta quinta-feira

Foto: Paula Resende/G1

A região da Rua 44 passa a ter a partir de amanhã, 15, novos horários de funcionamento de acordo com o novo decreto municipal que traz flexibilizações para o funcionamento do comércio em Goiânia. O maior polo de distribuição de moda do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil passa a funcionar das 8h às 18h, de segunda a sábado, permanecendo fechado aos domingos. O horário anterior autorizado pela prefeitura era das 9h às 17h.

A decisão foi anunciada pelo prefeito Rogério Cruz, após reunião com líderes empresariais do comércio e representantes do setor cultural e de entretenimento, que também passam a ter novas regras de funcionamento.

Para o vice-presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Lauro Naves, a medida é mais um importante avanço para a recuperação da economia da cidade, que tem uma forte participação da Região da 44. “Tendo em vista o avanço da vacinação na cidade e a grande redução na ocupação dos leitos UTIs nas últimas semanas, temos como acertada e muito bem-vinda esta decisão do prefeito Rogério Cruz”, declarou Lauro.

Ainda segundo Lauro Naves, a autorização para abertura em uma hora mais cedo e uma hora mais tarde traz um ganho muito significativo para os cerca de 15 mil lojistas da 44. “Após mais de um ano acumulando prejuízos com as medidas restritivas contra a pandemia, nossa região começa a se recuperar e esperamos um segundo semestre bem mais movimentado”, afirmou o líder empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.