“Lissauer Vieira será o próximo prefeito de Rio Verde”, garante vereador

Orestes da Habitação (PMN) avalia que deputado tem características do bem avaliado prefeito Juraci Martins (PSD) 

Vereador Orestes da Habitação (PMN) e o futuro prefeito de Rio Verde, Lissauer Vieira -- é o que garante a base do prefeito Juraci Martins | Foto: reprodução / Facebook

Vereador Orestes da Habitação (PMN) e o futuro prefeito de Rio Verde, Lissauer Vieira — é o que garante a base do prefeito Juraci Martins | Foto: reprodução / Facebook

Ex-secretário e um dos vereadores mais bem votados da base do prefeito Juraci Martins (PSD), Orestes da Habitação (PMN) garantiu que o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) vencerá as eleições do ano que vem para a prefeitura do município no Sudoeste goiano.

“Lissauer é igual ao prefeito Juraci, se preocupa com a população, tem um bom coração e é trabalhador. Vai ser prefeito de Rio Verde porque Juraci é o melhor cabo eleitoral que um candidato pode ter”, defendeu ele.

Com o martelo batido, Juraci decidiu apoiar o deputado estadual Lissauer Vieira no ano que vem. E assim fizeram quase todos os aliados do prefeito. “90% dos secretários e vereadores da base estão com Lissauer”, explica o vereador.

A candidatura do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) perdeu fôlego após constantes rusgas com o prefeito. Bem avaliado, com obras de sobra durante os oito anos de gestão (a serem completos em 2016), Juraci Martins é querido em Rio Verde e, assim sendo, o melhor cabo eleitoral que se pode ter. “Vamos fazer nosso sucessor, Lissauer Vieira”, arremata Orestes da Habitação. 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maxwell de castro

Não é por acaso que o vereador orestes foi um dos mais votados na ultima eleição. Tem visão política.