Lissauer Vieira lança pré-candidatura à Prefeitura de Rio Verde em evento com 5 mil pessoas

Deputado estadual reuniu vereadores, deputados, líderes partidários e a senadora Lúcia Vânia (PSB) em convenção no último domingo, 20

O deputado estadual Lissauer Vieira confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Verde, no último domingo (20/3), durante o encontro regional do PSB na cidade – quando reuniu surpreendentes 5 mil pessoas no Floresta Eventos.

Ao lado da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do prefeito Juraci Martins (PP), Lissauer fez questão de destacar os grandes avanços dos últimos anos na cidade e se comprometeu a dar continuidade ao legado da atual administração.

“Façamos uma reflexão do que era Rio Verde em 2008 e do que é hoje. Apesar da grande crise econômica e política brasileira que enfrentou em seu segundo mandato, Dr. Juraci avançou muito em todas as áreas”, discursou.

Segundo ele, mesmo com toda a economia pujante, os recordes batidos em exportação e produção, a maior conquista da administração Juraci foi diminuir as desigualdades sociais na cidade.

“Nossa cidade precisa de alguém que seja leal, tenha gratidão e que, acima de tudo, se preocupe com a população mais carente. Que não pense só nos interesses de pequenos grupos. Temos que defender as conquistas dos que mais precisam”, completou.

E esse alguém escolhido pelo prefeito Juraci Martins foi o deputado Lissauer Vieira. “Hoje estamos consolidando o nome de Lissauer como nosso pré-candidato. Um homem simples, mas muito competente e que com certeza dará prioridade para as pessoas que mais precisam de nossa ajuda”, comemorou o prefeito.

O evento foi capaz de impressionar a senadora da Lúcia Vânia: “Saio daqui com ainda mais certeza de acertamos em cheio ao trazer o Lissauer para o PSB. Um homem íntegro, trabalhador e preparado para promover os avanços que o município precisa. Você, Lissauer, terá a seu lado esta senadora em Brasília, lutando para o bem desta cidade”.

Já o deputado federal Marcos Abrão reafirmou a intensão de construírem, juntos, uma aliança “pelo bem de Rio Verde e de Goiás”. Palavras reforçadas pelo deputado estadual Marlúcio Pereira. “Posso garantir ao povo de Rio Verde que vocês não vão perder um deputado, pois com Lissauer Vieira prefeito, vocês terão os 31 deputados da base aliada lutando por Rio Verde na Assembleia de Goiás”.

Ao final do evento, Lissauer Vieira exaltou sua alegria e satisfação em ver tanta gente abraçando o projeto “Por Amor a Rio Verde”.

“Estamos entusiasmados, mas cientes da responsabilidade que é suceder um prefeito da competência do Dr Juraci, um homem que com sua sabedoria transformou a cidade de Rio Verde em um dos melhores locais para se viver. Obrigado pela confiança, Dr Juraci, obrigado senadora Lucia Vânia, colegas deputados, vereadores, presidentes de partidos e principalmente, obrigado a vocês que aqui vieram avalizar nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Verde”, arrematou.

Prestigiado

Participaram do encontro líderes dos partidos que já declararam apoio à pré-candidatura de Lissauer Vieira, como o deputado federal Marcos Abrão (PPS); ex-prefeito de senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB); prefeito de Caçu, Gilmar Guimarães (PSDB); deputados estaduais Marlúcio Pereira (PSB); Gustavo Sebba (PSDB); Lucas Calil (PSL); Chiquinho de Oliveira (PSDB); Santana Gomes (PSL); Simeyzon Silveira (PSC) e Virmondes Cruvinel (PPS).

PSB, PR, PV, PTC, PSL, SD, Pros, PHS, PMB, PPS, PSC e PSDC devem compor a possível chapa de Lissauer Vieira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.