Lissauer Vieira é alçado pré-candidato da base aliada de Rio Verde por nove partidos

Em reunião com o prefeito Juraci Martins (PP) e secretários municipais, o deputado estadual se colocou à disposição do grupo

Prefeito Juraci Martins (dir.) discursa durante reunião com o deputado estadual Lissauer Vieira (de azul)

Prefeito Juraci Martins (dir.) discursa durante reunião com o deputado estadual Lissauer Vieira (de azul)

A base aliada ao prefeito Juraci Martins (PP) vai apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Lissauer Vieira, atualmente na Rede Sustentabilidade, à Prefeitura de Rio Verde em 2016.

Após encontro que reuniu 13 partidos, secretários municipais e vereadores do município, o nome de Lissauer ficou praticamente definido. É o pré-candidato à sua sucessão do prefeito Juraci e também dos aliados que compõem a atual administração.

Em seu discurso, o mandatário (que foi reeleito e surfa em uma boa onda de popularidade) pediu empenho e união de todos para que o grupo chegue ao pleito de outubro deste ano forte e coeso. Lissauer Vieira garantiu que está pronto para qualquer batalha política.

“Recebo a indicação com muita responsabilidade, muita alegria. Tenha certeza que aceitei o desafio porque acredito no prefeito e no projeto que ele construiu durante os últimos sete anos em Rio Verde”, afirmou ele em entrevista ao Jornal Opção.

Segundo o deputado, mesmo com a crise econômica que assola o País desde o ano passado, a atual administração tem mostrado planejamento e zelo para com os que mais precisam. “Este ano será a consolidação do projeto de sucesso do Dr. Juraci. Entregaremos obras, benefícios e demonstraremos que, com boa gestão, é possível vencer as dificuldades”, assegura.

Lissauer Vieira argumentou que, embora esteja em seu primeiro mandato eletivo, tem desenvolvido um trabalho positivo na Assembleia Legislativa. “Tenho tentado contribuir para a melhora na qualidade de vida do povo de Rio Verde. Mas, apostamos muito na força do nosso grupo. Nossa força será sempre liderada por Dr. Juraci”, completou.

Apoios

Estiveram presentes no evento líderes do PP, PV, PMN, PSL, PHS, PTC, Solidariedade, PSDC, PSB, PSDB, PT, PSC, e PDT. Dos 13 partidos, nove já garantiram apoio à candidatura de Lissauer: apenas PSDB, PT, PDT e PMN seguem em negociação. “Mas estão em estágio avançado”, relata Lissauer.

O Jornal Opção apurou que, dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde, 16 devem acompanhar a base aliada na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.