Lissauer Vieira conhece nova TBC e elogia estrutura

Deputado estadual esteve na sede da emissora, no Parque Santa Cruz, onde também fica a RBC

Foto: divulgação

O novo jornalismo e a digitalização das novas TBC e RBC atraem a atenção de secretários, autoridades de diversas esferas de governo, líderes classistas e representantes de vários segmentos da sociedade civil. Na última terça-feira (27/2), o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) conheceu as instalações das emissoras, no Parque Santa Cruz.

“Impressionante o nível investimento feito pelo governador Marconi Perillo nas novas TBC e RBC e o alto profissionalismo do presidente João Bosco Bittencourt em usar todo o potencial do que foi feito para produzir o melhor jornalismo”, disse.

O parlamentar conheceu as instalações das novas TBC e RBC acompanhado do presidente João Bosco Bittencourt e diretores das novas TBC e RBC. Ele esteve nos estúdios, nas ilhas de edição e conheceu o cenário virtual, em fase final de implantação.

“Goiás tem agora o que há de mais moderno em TV digital no Brasil e vamos usar essa novíssima estrutura para fazer um jornalismo com voltado para o factual, o tempo real e a prestação de serviços”, disse João Bosco a Lissauer durante a visita do parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.