O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), destacou que houve alta produtividade no Poder Legislativo nestes primeiros três meses do segundo semestre de 2022. Mesmo o com recesso das sessões durante a campanha, o deputado afirma que as atividades parlamentares prosseguiram de forma satisfatória. De acordo com ele, somente na última semana de outubro foram deliberadas 75 matérias, sendo dez em definitivo.

“Avalio esses dois meses e esses últimos dias de outubro como positivo e de bons resultados para os parlamentares e para a sociedade goiana. Além de deliberarmos uma série de matérias importantes, também avançamos em pautas que são do interesse de toda a nossa população”, disse.

Lissauer pontuou que a atuação dos deputados acontece junto aos municípios goianos. “Além das sessões ordinárias, que, claro, é a nossa obrigação, nós também temos outras funções fora da Assembleia Legislativa, que é a representatividade, visitando os municípios, desburocratizando obras, levando benefícios e acompanhando os prefeitos, vereadores e lideranças nos diversos órgãos públicos do estado. Tudo isso também faz parte do trabalho parlamentar”, frisou.