Líderes do PP exaltam trabalho de José Eliton

Durante filiação do senador Wilder Morais, integrantes do partido e o governador Marconi Perillo reconheceram trabalho do atual presidente

Senadores Wilder Morais e Ciro Nogueira, com o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton

Senadores Wilder Morais e Ciro Nogueira, com o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton

“José Eliton será nosso futuro governador.” Esta foi a aclamação de lideranças políticas do Partido Progressista (PP), feita durante a cerimônia de filiação do senador Wilder Morais na tarde desta segunda-feira (14/9). O evento  contou com as presenças de importantes políticos de diversas partes do Estado e do Brasil.

José Eliton, além do trabalho como vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, teve o reconhecimento pela trajetória política, principalmente dentro do PP. “Nosso partido é hoje um dos grandes no cenário goiano e José Eliton é o responsável por isso”, afirmou o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PI) ao citar sua vontade em ver o vice-governador na disputa pelo governo de Goiás em 2018.

Ao dar as boas vindas ao senador Wilder Morais, o governador Marconi Perillo afirmou que apoio do vice-governador e o trabalho frente ao PP são fundamentais para o crescimento do Estado. “José Eliton é o grande companheiro no comando do Estado, tanto na administração, quanto na política”, ressaltou o governador.

Wilder, que aceitou o convite de José Eliton para filiar-se ao PP goiano, disse durante a cerimônia que o trabalho do presidente estadual da sigla foi fundamental para a decisão. “Com uma base sólida que o PP tem atualmente em Goiás, e que atribuo ao vice-governador José Eliton, contribuirei para que o nosso partido seja referência não só aqui, mas em todo o País”, afirmou o novo pepista.

O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, que retorna ao PP, reconheceu o papel fundamental de José Eliton na sigla progressista. “Após o grande trabalho feito pelo vice-governador como presidente estadual, e agora com o senador Wilder, nosso partido crescerá ainda mais. O PP já está presente em todos os nossos municípios, graças ao trabalho feito nos últimos anos pelo nosso vice-governador”, relatou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.