Líderes comunitários apresentam sugestões para plano de governo de José Eliton

PSDB Goiânia ouviu, nesta segunda-feira (16/7), demandas de moradores das regiões Sul e Sudeste da Capital

Líderes comunitários apontam que diálogo com a população na construção de plano de governo é fundamental para atender demandas da comunidade | Foto: Divulgação

Moradores das regiões Sul e Sudoeste de Goiânia apresentaram nesta segunda-feira (16/07), em reunião organizada pelo PSDB Goiânia, sugestões para o plano de governo que será apresentado pela base aliada do governador José Eliton para o período 2019/2022.

A iniciativa de ouvir a população tem sido amplamente respaldada por líderes comunitários. “É uma iniciativa louvável. José Eliton mostra que, de fato, quer ouvir a sociedade”, afirma o presidente da União Goianiense do Movimento Comunitário (Ugomoc), Wilson Sodré.

O líder comunitário também elogiou o caráter inovador da ação da base aliada. “É a primeira vez que a sociedade é convidada para apresentar suas demandas e fazer parte de um plano estratégico para os quatro anos. É uma iniciativa que merece nosso total reconhecimento”, diz.

Para a professora Kilzis Novaes, liderança do Residencial Real Conquista, as discussões são fundamentais para atender aos anseios da sociedade. “Conhecemos de perto as necessidades dos nossos bairros. Será muito mais fácil fazer com que nossos governantes atendam essas demandas. Essa medida é um grande acerto”, avalia.

Liderança da Vila Alpes, José Divino da Silva ressalta que as sugestões da comunidade podem resultar em grandes avanços nas mais diversas áreas. “Além de ser uma ação democrática, o diálogo com a população vai garantir que José Eliton poderá promover conquistas ainda maiores em setores, como saúde, educação e segurança pública, por exemplo”, explica.

O presidente do PSDB Goiânia, Eurípedes Jerônimo garante que novos encontros serão realizados nos próximos dias. “O governador nos confiou a missão de ouvir os bairros da nossa Capital. Vamos continuar avançando no diálogo”.

Ex-presidente da Juceg e atual secretário-geral do Diretório Metropolitano, Rafael Lousa destaca que o diálogo com a sociedade deve ser permanente. “A política do bem também é feita ouvindo sugestões da população. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a vida dos goianos”, diz.

Diversas lideranças políticas e comunitárias participaram do encontro. Entre elas, o diretor-superintendente do Sebrae, Igor Montenegro; o tesoureiro do PSDB Goiânia, Johnathan Ferreira; e o ex-vereador, Olier Alves.

Deixe um comentário