Líder do PTB, Jovair Arantes estranha decisão de Temer sobre Ministério do Trabalho

Presidente Michel Temer anunciou o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) como novo ministro mas voltou atrás na decisão

O presidente Michel Temer recuou na decisão de empossar como ministro do Trabalho o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA). Ele assumiria a pasta na próxima quinta-feira (4/1).

A decisão do presidente causou desconforto na bancada do PTB na Câmara dos Deputados. Líder do partido na casa, o deputado federal Jovair Arantes, diz que entrou em contato com o Palácio do Planalto assim que soube da notícia, mas o fato ainda não foi confirmado pelo governo.

O deputado diz que recebeu a informação de que o nome de Pedro Fernandes teria sido vetado pelo ex-presidente José Sarney (PMDB)  com bastante estranheza.

“Acho muito estranho alguém de outro partido vim interferir em uma nomeação. Eu poderia questionar os titulares de vários outros cargos do PMDB mas nunca o fiz”, declarou.

Sobre a indicação de outro nome para assumir o Ministério do Trabalho, Jovair diz que o partido ainda não tem nenhuma definição já que, até o momento, não foram informados da decisão de Temer.

 

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.