Líder do prefeito reforça que Iris não articula a favor de Daniel em sua base

Chefe do executivo ainda não encampou disputa em favor de Daniel Vilela

Tiãozinho Porto (PROS), líder de Iris Rezende na Câmara | Foto: Alberto Maia

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia, vereador Tiãozinho Porto (Pros), que já havia declarado apoio à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM), disse que Iris Rezende (MDB) não tem pedido que vereadores da base apoiem Daniel Vilela (MDB).

“Em nenhum momento ele me falou se era pra apoiar A, B ou C. Ainda mais agora que o meu partido fechou com Caiado, agora que ele não vai falar nada mesmo”, garantiu dizendo que o prefeito se dedica exclusivamente a administrar a capital.

O PROS, partido do vereador Tiãozinho, confirmou nesta quinta-feira (11/7) o nome do deputado estadual e presidente regional da sigla, Lincoln Tejota, como vice de Ronaldo Caiado.

Depois de tentar promover, sem sucesso, a união de Daniel Vilela  com o democratas em uma chapa única, Iris declarou que apoiaria o candidato emedebista. No entanto, o prefeito ainda não encampou a disputa.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Adalberto de Queiroz

Os atores políticos em Goiás cada vez mais assumem “personas” menores.

Feio

O candidato que receber apoio do prefeito de Goiânia Iris Resende, pode considerar derrotado nessa eleição para governador.