Licença do deputado Eduardo Siqueira Campos é estendida por mais 30 dias

Deputado, que já está licenciado das suas funções da Assembleia, será submetidos a novos exames

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Em nota à imprensa nesta sexta-feira (26/5), o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) comunicou que se submeterá à realização de uma tomografia cardíaca, com contraste, na cidade de Palmas.

O parlamentar teve uma placa calcificada na coronária esquerda detectada e, por isso, terá que se submeter a um procedimento de cateterismo neste fim de semana. A placa calcificada está causando uma obstrução na passagem do sangue, situação considerada grave, e apenas com o cateterismo será possível um diagnóstico exato.

O procedimento esclarecerá a dimensão da obstrução, a área atingida e definirá sobre a necessidade de implantação de um stent – uma espécie de mola que provoca a imediata desobstrução – ou ainda, se serão necessários outros procedimentos ou apenas tratamento, via medicamentos. Assim que o deputado estiver de posse dos exames de imagens e laudos, irá disponibilizá-los para a imprensa e à população.

Em virtude do parlamentar necessitar de repouso absoluto para sua plena recuperação, sua licença médica na Assembleia Legislativa será prorrogada por mais 30 dias.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.