Levantamento mostra quantas vezes Neymar foi ao chão nos primeiros jogos da Copa

Camisa 10 da seleção brasileira é alvo de críticas e se tornou atração a parte dessa copa

Apontado por muitos como “cai, cai”, o jogador Neymar tem se tornado uma atração a parte na Copa 2018. Não faltam meses e piadas ironizando a quantidade de vezes que o craque brasileiro foi parar no chão.

Para tirar a prova, a equipe de dados do site Extra analisou as duas partidas da seleção no campeonato mundial até agora, contra Suíça e Costa Rica. Nos 194 minutos de jogo — já contados os acréscimos — o camisa 10 foi ao chão 22 vezes.

Ou seja,em média,  Neymar foi ao chão uma vez a cada a cada nove minutos. Em metade delas, os árbitros consideraram que ele não sofreu falta.

De acordo com as estatísticas oficiais da Fifa, Neymar sofreu 14 faltas nos dois primeiros jogos da copa. Ou seja, em apenas três vezes ele não caiu ao ser parado pelos adversários.

No primeiro jogo contra os suíços, a cada três vezes que caiu, em duas Neymar sofreu falta. Já na partida contra a Costa Rica, em sete das dez quedas o jogo seguiu adiante.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

joão Alan

o neimar foi muito mimando na seleção,machucou o dedo,o médico da seleção foi à França,para trocar as flaudas do bebezinho.