Kim Kardashian aparece nua na capa de revista e deixa famoso bumbum à mostra

Paper Mag escolheu a socialite para “abalar a internet”. Ensaio completo, feito pelo renomado fotógrafo Jean-Paul Goude, sai nesta quinta-feira (13/11)

Foto: divulgação / Paper Magazine

Foto: divulgação / Paper Magazine

Sempre em busca de atenção da mídia, a socialite Kim Kardashian (agora, após casamento com o rapper Kanye West, Kim Kardashian West) é capa da edição de inverno da revista novaiorquina Paper. Ela posa para as lentes do renomado fotógrafo francês Jean-Paul Goude, no ensaio realizado em Paris, na França. Tudo normal até aqui. No entanto, em uma das imagens da capa dupla, a também estrela de reality show aparece com a bunda – e que bunda! – totalmente à mostra.

O objetivo da revista, segundo a própria, era “Abalar a Internet” e não conseguiram pensar em outra pessoa para tanto que não fosse a controversa Kim K. “Personalidade da cultura pop capaz de exercer fascínio e gerar manchetes apenas ao sair de casa”, versa o texto.

Na outra capa a revista recriou a icônica foto do fotógrafo Jean-Paul Goude, a “Champagne Incident”, em que Kim aparece, desta vez vestida, aparando uma taça de champanhe com os glúteos. A original, no entanto, mostra a cantora Grace Jones completamente nua. Quem sabe no interior da revista ela não tenha sido reproduzida “na íntegra”.

Grace Jones na foto "Champagne Incident” original (Foto: reprodução)

Grace Jones na foto “Champagne Incident” original (Foto: reprodução)

De acordo com a Paper Mag, a revista chega às bancas norte-americanas nesta quinta-feira (13/11).

Via Twitter, a mãe de North West fez piada com as críticas de que ela “não teria talento”. “E eles dizem que eu não tenho talento… Tente equilibrar uma taça de champanhe na sua bunda risos”, publicou ela.

Para conferir a capa original clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.