Kajuru deve disputar mandato de senador em 2018

Vereador garantiu ao Jornal Opção que não atenderá interesses políticos, ouvirá sociedade e não apoiará nenhum candidato a governador de Goiás

Jorge Kajuru: o vereador é um dos mais populares nas redes sociais | Fernando Leite/Jornal Opção

Vereador por Goiânia, Jorge Kajuru (PRP) revelou ao Jornal Opção que deve disputar mandato de senador em 2018. Um dos mais bem cotados para a eleição do ano que vem, o radialista garante que a decisão será “100% da sociedade goiana” e, neste momento, a maioria quer que ele dispute um cargo majoritário.

“Quem vai decidir ao que vou me candidatar é o povo. Não vou ouvir Caiado [Ronaldo Caiado, senador e possível candidato ao governo], nem ninguém, nem sequer o líder do meu parido [o PRP]. Sou empregado público”, asseverou.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Municipal da capital, o parlamentar tem de se destacado como um crítico e investigador dos malfeitos da gestão Iris Rezende (PMDB), tendo sido responsável por várias denúncias.

Ainda à reportagem, Kajuru garantiu que não apoiará nenhum candidato ao governo de Goiás: “Único que farei dobradinha com chama-se Vicente Datena, do PRP, que será candidato a deputado estadual. Não peço voto para nenhum outro.”

5 respostas para “Kajuru deve disputar mandato de senador em 2018”

  1. Ele é um cara do bem.nao é ladrão como os que tão lá

  2. Avatar Jorge luiz da costa disse:

    Jorge kajuru apoio vc em genero,numero e grau e espero que vc nao faca dobradinha com nemhum destes corruptos que ai estao.

  3. Avatar Olair Jesus Marinho Costa disse:

    Tenho observado este cidadão kajuru, e até o momento só tenha a elogiar o mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.