Justiça recebe mais dois inquéritos envolvendo suposto serial killer

Investigações da Polícia Civil apontam indícios da participação de Tiago Henrique nas mortes de Karine Faria, Mateus Henrique e Diego Martins

| Foto: Aline Caetano/ TJGO

Tiago confessou ter assassinado Diego, uma das vítimas citadas nos inquéritos | Foto: Aline Caetano/ TJGO

A Justiça recebeu nesta quinta-feira (20) mais dois inquéritos da Polícia Civil que apuram o envolvimento do suposto serial killer Tiago Henrique em três assassinatos. As vítimas são Karine dos Santos, Mateus Henrique e Diego Martins. O juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir de Alcântara, abriu vista ao Ministério Público do inquérito envolvendo Karine e Mateus e encaminhou o caso de Diego à 7ª Cara Criminal, onde o processo corria inicialmente.

Karine e Mateus foram mortos em julho de 2014 em uma lanchonete no setor Leste Universitário. As primeiras investigações já haviam identificado um adolescente como o autor do crime, mas o exame balístico revelou que as balas encontradas no corpo dos jovens eram de uma arma apreendida com Tiago.

Diego desapareceu em novembro de 2011 e foi visto pela última vez no Terminal da Praça da Bíblia. Tiago confessou o crime e disse que, na ocasião, se aproximou do jovem e, depois de conversarem, combinou de ir com ele a um matagal no setor Negrão de Lima, onde manteriam relações sexuais. Segundo o vigilante, ele matou o jovem enforcado e o deixou no local. Ao confessar o crime, ele fez uma descrição detalhada do crime e das características físicas de Diego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.