Justiça recebe mais dois inquéritos envolvendo suposto serial killer
20 agosto 2015 às 18h50

COMPARTILHAR
Investigações da Polícia Civil apontam indícios da participação de Tiago Henrique nas mortes de Karine Faria, Mateus Henrique e Diego Martins

A Justiça recebeu nesta quinta-feira (20) mais dois inquéritos da Polícia Civil que apuram o envolvimento do suposto serial killer Tiago Henrique em três assassinatos. As vítimas são Karine dos Santos, Mateus Henrique e Diego Martins. O juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir de Alcântara, abriu vista ao Ministério Público do inquérito envolvendo Karine e Mateus e encaminhou o caso de Diego à 7ª Cara Criminal, onde o processo corria inicialmente.
Karine e Mateus foram mortos em julho de 2014 em uma lanchonete no setor Leste Universitário. As primeiras investigações já haviam identificado um adolescente como o autor do crime, mas o exame balístico revelou que as balas encontradas no corpo dos jovens eram de uma arma apreendida com Tiago.
Diego desapareceu em novembro de 2011 e foi visto pela última vez no Terminal da Praça da Bíblia. Tiago confessou o crime e disse que, na ocasião, se aproximou do jovem e, depois de conversarem, combinou de ir com ele a um matagal no setor Negrão de Lima, onde manteriam relações sexuais. Segundo o vigilante, ele matou o jovem enforcado e o deixou no local. Ao confessar o crime, ele fez uma descrição detalhada do crime e das características físicas de Diego.