Juraci Martins e Lissauer Vieira comandam as comemorações de 167 anos de Rio Verde

Prefeito e deputado estadual receberam o secretário Vilmar Rocha para entrega de benefícios e de um bolo de 167 metros. Show de João Neto e Frederico finalizou a festa

O deputado estadual Lissauer Vieira, líder do PSD na Assembleia Legislativa, ao lado do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, participou das festividades em comemoração aos 167 anos de fundação do município. Os eventos tiveram início bem cedo, na quarta-feira (5/8). Às 6 horas, a Orquestra de Violeiros e a Banda Municipal acordaram a população em vários pontos da cidade com Alvorada e logo em seguida foi realizado o corte de um bolo de 167 metros.

O deputado participou do corte do bolo ciceroneado pelo prefeito Juraci Martins e primeira dama Clarice Martins. Várias autoridades, como secretários, superintendentes, militares e vereadores estiveram presentes. Em discurso o deputado Lissauer Vieira revelou: “Rio Verde é a cidade que meu coração escolheu e minha família foi acolhida, fui presenteado com o título de cidadão rio-verdense, e tenho muito orgulho de contribuir para o desenvolvimento da região”. Ainda durante o discurso, Lissauer afirmou que Rio Verde é uma “cidade pujante de povo trabalhador e administrador comprometido com o desenvolvimento.

Já o prefeito Juraci fez questão de agradecer à população por lhe confiar dois mandatos à frente da cidade e grantiu que concluirá todas as obras iniciadas. “Vamos terminar nosso mandato com todas as obras concluídas, agradeço aos secretariados e vereadores por ajudar a administrar Rio Verde, desejo a todos 167 metros de felicidades, além do bolo que vamos saborear”, encerrou ele.

Presidente estadual do PSD e secretário de Cidades, Vilmar Rocha, foi ao evento representando o governador Marconi Perillo e ressaltou a parceria entre município e Estado. “Comemoro a boa relação que temos com Rio Verde. Prova disso é que entregaremos 173 escrituras e 90 cheques reformas, após o corte do bolo. Esse será nosso presente para os moradores. Rio Verde é uma das cidade mais tradicionais e importante do nosso Estado, tenho enorme prazer em comemorar com a toda comunidade mais um ano do progresso de Rio Verde”, arrematou.

À noite, o show da dupla João Neto e Frederico — fruto de uma Emenda Parlamentar do deputado Lissauer — levou mais de 10 mil pessoas à Avenida João Belo para finalizar as comemorações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.