Juiz Wilton Müller Salomão é reeleito presidente da Asmego

Magistrado comandará associação por mais dois anos. Desembargador Homero Sabino de Freitas foi eleito vice-presidente

Juiz Wilton Müller Salomão (presidente reeleito), desembargador Homero Sabino de Freitas (1º vice-presidente eleito) e juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga (2º vice-presidente eleito)

O juiz Wilton Müller Salomão foi reeleito, nesta sexta-feira (8/12), presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) para o biênio 2018-2018.

Líder de chapa única, o magistrado foi eleito ao lado do desembargador Homero Sabino de Freitas (1º vice-presidente) e do juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga (2º vice-presidente), além do Conselho Deliberativo e seus suplentes. O percentual foi de votos na chapa foi 95,81%, dos votantes. A posse está prevista para 31 de janeiro de 2018.

“Me sinto honrado com o apoio que recebi dos colegas. O resultado deste pleito significa união, característica imprescindível para as difíceis missões que temos no campo institucional. Combate à Reforma da Previdência, luta pela legitimação da Magistratura, simetria com o Ministério Público são algumas das bandeiras no campo institucional”, disse.

Para o fundador da Asmego, desembargador Homero Sabino de Freitas, essa será uma gestão de engajamento. “Garanto muita luta pelos direitos e prerrogativas da Magistratura. Estou aqui também para representar os aposentados e pensionistas, mas vou trabalhar para a união da classe. Vamos mostrar para o povo que o Judiciário está aqui para colaborar com o Brasil“, completou ele, que além de fundar a associação, a presidiu por diversas ocasiões e foi também presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Veja composição da chapa Magistratura Unida:

 

 

Presidente: Wilton Müller Salomão
1º Vice-Presidente: Homero Sabino de Freitas
2º Vice-Presidente: Levine Raja Gabaglia Artiaga

Conselho Deliberativo:

1- Gerson Santana Cintra (titular), Valda Abadia Fleury (suplente)
2- Cristiane Moreira Lopes Rodrigues (titular), Lígia Nunes de Paula (suplente)
3- Heloisa Silva Mattos (titular), Denise Gondim de Mendonça (suplente)
4- Willian Costa Mello (titular), Cristian Battaglia de Medeiros (suplente)
5- Nickerson Pires Ferreira (titular), Gustavo Braga Carvalho (suplente)
6- Aureliano Albuquerque Amorim (titular), Hugo de Souza Silva (suplente)
7- João Batista Fagundes (titular), Elcy Santos de Melo (suplente)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.