Juiz Platon Teixeira de Azevedo Neto assume coordenação pedagógica da Escola Judicial do TRT-18

Posse acontece na segunda, dia 4, às 10h, na Escola Judicial do TRT-18

Foto: Reprodução

O juiz Platon Teixeira de Azevedo Neto toma posse nesta segunda, 4, às 10h, como novo coordenador pedagógico da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18). A solenidade será realizada na sede da Escola, no Setor Bueno, em Goiânia.

“Minha expectativa é intensificar esta capacitação, com seminários e cursos, além de estreitar os laços com instituições congêneres, como outras escolas de magistrados, da advocacia e do Ministério Público, estando também aberto a uma interlocução com as universidades”, declarou Platon.

O novo coordenador foi indicado pelo diretor do Tribunal, desembargador Eugênio José Cesário Rosa, e será responsável pela capacitação dos juízes e servidores do órgão. Segundo Platon, a Escola Judicial do TRT-18 seguirá com o plano anual estabelecido para a capacitação de juízes e servidores.

A Escola Judicial também irá apoiar eventos que ocorrerão em Goiânia em 2019, como o 25º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho (Congresso IGT) e o XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito).

Perfil

Juiz Titular da Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos/GO (TRT18). Professor Adjunto de Direito Processual do Trabalho da Universidade Federal de Goiás. Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais.  Mestre em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília.  Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Europeia de Roma, na Itália.

Ex-Diretor de Informática da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA). Ex-Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (AMATRA18) e do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT). Membro Efetivo do Instituto Ítalo-Brasileiro de Direito do Trabalho. Titular da Cadeira nº 3 da Academia Goiana de Direito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.