Juiz determina suspensão de atividades na Punk Crossfit

Academia é acusada de causar danos à estrutura predial, além de causar poluição sonora. Empresa alega “desconhecer” processo

Fachada da Punk Crossfit, no Setor Marista | Foto: reprodução / Facebook

Fachada da Punk Crossfit, no Setor Marista | Foto: reprodução / Facebook

A Academia Punk Crossfit, localizada no Setor Marista, em Goiânia, deverá suspender atividades que lançavam anilhas e barras pesadas no chão, sob pena de multa diária de R$ 300.

A decisão é do juiz Carlos Luiz Damacenaque deferiu pedido da proprietária de um imóvel vizinho, sob alegação de que o impacto causa danos à estrutura predial.

A autora da ação alegou também que a música alta utilizada na prática das atividades físicas estaria causando poluição sonora.

Na decisão, o magistrado considerou que a empresa já havia sido notificada pela Agência Ambiental Municipal, para que promovesse a adequação acústica — o que não foi realizado.

Jornal Opção Online entrou em contato com a Punk Crossfit, que afirma “desconhecer” o processo e vai emitir uma nota resposta em breve. (Com informações do Centro de Comunicação Social do TJGO)

14 respostas para “Juiz determina suspensão de atividades na Punk Crossfit”

  1. Alisson Vrai disse:

    igrejas evangélicas causam mais danos que uma academia…

  2. Epaminondas disse:

    Som alto é a maior evidência da falta de civilidade de alguém. O sujeito arroga que seu gosto musical é universal e que todos em volta são obrigados a ficarem expostos.

    Quando interpelados, se ofedem! Acham que como estão em sua casa / trabalho / carro, tem direito de escutar o que bem entender, na altura que bem entender. Tem plena consciência que direito se estende até ao abuso de terceiros.

    Fico feliz com salões e academias em Goiânia sendo interpeladas. Tenho grande estima por seus vizinhos, que devem ter aguentado o abuso por um bom tempo até precisarem acionar o poder público.

  3. Sophie disse:

    Dor de cotovelo da proprietária (vizinha), que no mínimo deve ser uma velha careta e sedentária!! Sem comentários pra esse povo ignorante que não podem ver a felicidade alheia!!

    • Armando Costa disse:

      Comentário um tanto quanto injusto, não acha? Não conheço a academia e vizinha em questão, mas pergunto: você tem vizinhos barulhentos? Acha justo que seu descanso seja interrompido ou perturbado por barulhos que eles fazem? Não está em questão a “felicidade alheia” e sim o incômodo que o barulho e vibração do estabelecimento causam para a vizinha. E aí, como ficamos? A academia tem o direito de funcionar, e a vizinha tem o direito de não ser incomodada, e se você olhar a fonte, vai ver que tem duas notificações da AMMA justamente por barulho excessivo, o que indica que foram tentados outros meios antes de se partir para uma ação judicial. taxar quem está se queixando por incômodo com o barulho (e não com a “felicidade alheia” como você diz) de X ou Y sem saber o que a pessoa tem que aguentar todo dia é, no mínimo (e de novo, como você mesma diz), ignorante.

    • Epaminondas disse:

      Tão vendo? Tem quem ache que suportar os ruídos e o mau gosto sonoro dos outros é um dever.

    • MUÇÃOZINHO disse:

      Quando vc morar em um apartamento e der a sorte de pegar um vizinho barulhento, vc vai mudar rapidinho seu pensamento. Aqui do lado de casa tem uma academia de Crossfit que ao largar os pesos, o impacto chega a fazer o piso do quarto e a janela vibrarem e desloca até o microscópio do vizinho dentista do lugar. Só que se fosse um vizinho do apartamento da dona da academia que ibconodasse eka, duvido que ela ia dizer que ele está no direito de pertubar ela.

    • Dinho X disse:

      Felicidade só se for uma rola bem grande entrando no seu rabo. No dia que vc for velha e precisar se valer do direito ao sossego e ter um vizinho que te perturba, vc vai sentir na pele. Essas merdas de academias enchem o saco. Donos alugam imóveis velhos sem estrutura e sem serem projetados para esse tipo de atividade e quem paga o pato é o vizinho. prefeitura deveria permitir apenas academias projetadas que não causem impacto no imóvel vizinho. Depois o vizinho vai numa merda dessa e sobe o balão de todo mundo, vão dizer que ele que é o errado, quem faz o barulho é sempre o santinho.

  4. vanessa disse:

    vou processar a ricardo eletro entao pq essa loja faz um inferno na minha vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.