Jovem morre após ser esfaqueado pelo irmão durante o jantar

Adolescente é usuário de drogas e cometeu o crime utilizando uma faca de mesa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por volta das 20h desta terça-feira (27/2), durante patrulhamento no Parque Macambira Anicuns, no Setor Faiçalville, equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi abordada por um jovem de 16 anos que afirmava ter assassinado o irmão.

De imediato, a GCM se deslocou para o local indicado pelo adolescente e encontrou o pai prestando os primeiros socorros ao filho esfaqueado, tentando estancar o sangramento.

O jovem, de apenas 17 anos, foi levado pelo Samu ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (28/2).

O autor do crime é dono de extensa ficha criminal e já tinha seis passagens pela polícia por assalto a mão armada, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e usuário de drogas.

De acordo com a madrasta do adolescente identificado como Warley , o jovem havia passado o dia fora de casa, provavelmente fazendo uso de drogas. A noite, durante o jantar, o ele teria se desentendido com o irmão o esfaqueou no pescoço utilizando uma faca de mesa.

Warley foi encaminhado à Central de Flagrantes e depois foi transferido para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

 

Uma resposta para “Jovem morre após ser esfaqueado pelo irmão durante o jantar”

  1. Paulo henrique disse:

    Parabens Gcm..goiana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.