A jovem Thais Medeiros, que ficou acamada após uma reação alérgica por cheirar pimenta, apresentou uma piora no quadro de saúde ao longo da última semana, relatou a mãe pelas redes sociais. “Estou um pouco angustiada, Thais teve um período difícil da semana passada para cá. Ela teve alguns picos de febre que preocupam muito a gente. Isso é sinal de uma bactéria no estômago da Thais”, relatou Adriana Medeiros.

Na publicação, ela narra as dificuldades para levar a filha para o tratamento todos os dias, mas que não perde as esperança e que tem se buscado na fé a força para continuar. “Thais precisa se fortalecer e melhorar dessa bactéria. Não vou perder minhas esperanças”, diz.

Adriana conta ainda que a jovem estava respondendo bem ao tratamento com neuromodulação. “Estava tendo resultados muito bons com o tratamento. A gente quer a Thais bem”, lamenta.

Veja vídeo:

Relembre o caso

Thais está hospitalizada desde 17 de fevereiro do ano passado após cheirar uma conserva de pimenta de bode, em Anápolis, a cerca de 55km da capital. A jovem teve um edema cerebral após uma crise de asma.

Ela deu entrada no hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem exigência. Thais passou o condimento no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar, ela “foi perdendo as forças” e eles a levaram ao hospital. A situação aconteceu durante um almoço.

Leia também:

Jovem que cheirou pimenta volta para UTI