Jovem fica ferido em confronto durante protesto no Centro de Goiânia

Rapaz foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e levado para o Hugo com ferimento no rosto

Jovem ferido em protesto é socorrido pelos bombeiros | Imagens: Reprodução / TV Record

Pelo menos uma pessoa ficou ferida durante o protesto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (28/4), no centro de Goiânia. Um rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com um ferimento no rosto.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a manifestação ocorria de maneira pacífica até que um grupo de pessoas com máscaras teria começado a jogar objetos contra os policiais. Também existe informação de depredação de estabelecimentos. Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu entre os manifestantes e os agentes agiram apenas para conter a situação.

Todos as linhas de ônibus que passam pelo centro de Goiânia tiveram a rota alterada ou pararam as atividades por conta da manifestação, que contou com a participação de milhares de pessoas.

A mobilização em Goiânia faz parte de um movimento nacional de greve geral, convocada por centrais sindicais e movimentos sociais, contra as reformas trabalhista e da Previdência do governo Michel Temer (PMDB).

Deixe um comentário