Jovem é morto e tem corpo carbonizado em cisterna de três metros em Goiânia; vídeo
09 agosto 2024 às 08h21
COMPARTILHAR
Um jovem, de 25 anos, teve o corpo resgatado de dentro de uma cisterna de mais de três metros de profundidade após ser morto e jogado dentro do recipiente, onde foi carbonizado com o auxílio de pneus, no Setor Bandeirante, em Goiânia. O crime, de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ocorreu nesta quinta-feira, 8, possivelmente motivado por uma dívida de drogas.
LEIA TAMBÉM
Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tentar matar morador de rua em parque de Goiânia
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio durante patrulhamento da PM, de acordo com o tenente Alexsander de Carvalho. O suspeito, que contou com o auxílio de um comparsa, ainda foragido, foi identificado devido a queimaduras no rosto e nas roupas, provocadas enquanto ateava fogo na vítima.
“O preso nos repassou que eles foram contratados para executar a vítima por um possível faccionado, que comanda o tráfico de drogas na região. Eles seriam pagos com drogas. Estamos em diligências para localizar e prender o mandante e o outro envolvido”, afirmou.
Crime gravado
Segundo a corporação, os suspeitos foram identificados por meio de um vídeo gravado pela dupla de homicidas enquanto atearam fogo no jovem. Na filmagem, encontrada no celular do preso, os usuários de drogas dizem que “quase se queimaram junto com o cara” e que o “serviço está concluído”.
“Ai, padrinho. Já era, os pneus tá cobrindo o muleque ai. Serviço concluído, pode crê? Precisando nós tá aí, só fortalecendo o crime. Flevinho começou a dar uma sapecada ali, mas vai ficar tudo bem, tá de boa. Os pneus já tá pegando fogo, vai dar bom”, diz um dos criminosos.
O corpo do Jovem foi retirado da cisterna pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, entregue ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnico Cientifica também compareceram ao local.