Jovem é assassinado ao sair de bar no Setor Marista
04 abril 2016 às 20h18
COMPARTILHAR
Gabriel Caldeira, de 19 anos, saía de um bar na Rua 1.135, na noite de domingo (3/4), quando foi atingido por tiros na região do abdômen, informaram os bombeiros
Gabriel Caldeira, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4/4) após levar tiros na região do abdômen. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem, que era estudante de Administração, saía de um bar na noite de domingo (3/4) localizado na Rua 1.135, no Setor Marista.
O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas teria perdido muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório de Gabriel foi inciado às 19 horas na sala 5 do Cemitério Parque Memorial de Goiânia, no quilômetro 8 da GO-020.
O crime, que aconteceu no final da noite de domingo, teria ocorrido próximo ao Tabú Cervejas Especiais, que funcionava pela última vez naquele dia no atual endereço. O caso será investigado pela delegada Ana Cláudia Rodrigues Stoffel, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
A equipe clínica do Hugo informou que o jovem foi submetido a cirurgias e recebeu todo o atendimento médico, mas não foi possível evitar a sua morte pela gravidade dos ferimentos.
Em um áudio que tem sido compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, um suposto amigo de Gabriel fala, de forma emocionada, sobre como o crime teria acontecido. Segundo o conteúdo da gravação, um Toyota Corolla com dois homens e quatro mulheres teria passado por eles, quando Gabriel teria perguntado o que estava acontecendo.
Nesse momento, de acordo com o áudio, um dos rapazes no carro teria sacado uma arma e disparado três vezes contra a vítima. “Um desses tiro acertou o Caldeira no quadril”, diz a pessoa na gravação do WhatsApp.