Jovair Arantes: “PTB não abre mão da candidatura de Bittencourt”

Deputado federal e um dos principais nomes do partido no Brasil garante que não aceitará vice 

Presidente do PTB em Goiás | Foto: site/ Jovair Arantes

Presidente do PTB em Goiás | Foto: site/ Jovair Arantes

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) garantiu que a candidatura de Luiz Bittencourt à Prefeitura de Goiânia é irreversível. Em entrevista ao Jornal Opção nesta sexta-feira (25/12), o líder da bancada na Câmara assegurou que o ex-deputado será “cabeça de chapa”.

“Já temos nosso candidato. Uma candidatura forte que já está consolidada”, argumentou.

Questionado sobre as alianças para 2016, o deputado sugeriu que não há compromisso com o PSDB do governador Marconi Perillo, que deve apoiar o também deputado federal tucano Giuseppe Vecci.

“Estamos conversando com vários partidos. Alguns mais adiantados, como o PHS, PV, PSL e PP. Mas não há nada acertado”, revela.

Jovair Arantes, que é apontado como possível sucessor de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na presidência da Câmara Federal, garante que o PTB lançará a candidatura e será bem sucedido.

No que diz respeito à administração do prefeito Paulo Garcia (PT), Jovair — que foi derrotado pelo petista em 2012 — diz que o partido será oposição: “A atual administração é um desastre. Acabou com a cidade, estamos sem auto-estima. Vamos mostrar a podridão das ruas”, arrematou.

Deixe um comentário