José Nelto diz que pode se lançar pré-candidato ao governo de Goiás

Deputado estadual pelo MDB afirma que está sendo incentivado a disputar e que nome de Daniel Vilela não está definido 

José Nelto | Foto: Sério Rocha

O deputado estadual José Nelto (MDB) afirmou, em entrevista ao Jornal Opção na tarde desta quinta-feira (11/1), que pode sim tentar a indicação do partido à disputa pelo governo de Goiás em 2018.

“Tenho projeto, história, militância, e, se eu assim decidir, posso ser candidato a governador, não descarto a possibilidade”, asseverou.

A declaração causa surpresa, pois o próprio parlamentar já havia defendido publicamente o nome do deputado federal Daniel Vilela como nome do MDB para o Palácio das Esmeraldas e sempre se colocava como pré-candidato à Câmara Federal.

“Quem hoje significa o anti-marconismo em Goiás? José Nelto ou Daniel Vilela? Vou fazer uma viagem ao exterior e pode ser que quando voltar, decida ser candidato ao governo. Nada me impede de disputar as prévias [do MDB] com Daniel”, acrescentou.

Segundo Nelto, há um grupo dentro do partido que tem lhe incentivado a colocar o nome como opção da oposição, em contraponto inclusive ao senador Ronaldo Caiado (DEM) — com quem se reuniu nesta semana em um jantar.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sérgio

Sou fã desse cara