José Mário Schreiner é o novo vice-líder do governo na Câmara

A indicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro foi formalizada pelo Diário Oficial da União (DOU), na última sexta-feira , 19

Deputado federal José Mário Schreiner (DEM) | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro indicou o deputado federal José Mário Schreiner (DEM) como um dos vice-líderes do governo na Câmara Federal. A indicação foi formalizada pelo Diário Oficial da União (DOU), na última sexta-feira , 19. O deputado que está em seu primeiro mandato federal sendo considerado um dos nomes fortes da bancada ruralista.

“É uma responsabilidade muito grande a função de vice-líder do governo na Câmara Federal. Agradeço a confiança e reforço que a conquista é do Estado de Goiás que tem um vice-líder do governo, na Câmara Federal, que vai trabalhar para abrir oportunidades para que Goiás entre no circuito e na discussão Nacional”, enfatiza.

Entre as principais funções de um vice-líder está a articulação política entre a Câmara e o Governo Federal para a aprovação de importantes matérias para o desenvolvimento do país. Para o deputado, a articulação entre o Palácio do Planalto e a Câmara é imprescindível.  “Precisamos pautar matérias importantes para o Brasil, para que as reformas possam avançar, mas acima de tudo, precisamos trabalhar para o Brasil andar na rota do desenvolvimento”, reforça.

O deputado é  também  atuante nas Comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.