José Eliton tem reunião com coronéis da PM para avaliar os primeiros dias da Operação Tolerância Zero

Reunião neste domingo em gabinete do Palácio Pedro Ludovico Teixeira tem o objetivo também de planejar próximas ações

gabiente-jose-eliton-coroneis-pm-reuniao-tolerancia-zero

Reunião avalia ações capitaneadas pela SSAP-GO nos primeiros dias de José Eliton à frente da pasta / Foto: reprodução Assessoria PMGO

Recém-empossado como chefe da pasta de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP-GO), o vice-governador José Eliton (PSDB) se reune na tarde deste domingo (28/2) com o Comandante Geral da PMGO, Coronel Divino Alves de Oliveira, Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Carlos Antônio Borges e o Chefe do Estado Maior Estratégico da PMGO, Coronel Sílvio Vasconcelos Nunes para avaliar os primeiros dias da Operação Tolerância Zero.

Desde sexta-feira (26/2), um contingente de 500 policiais militares reforçou o policiamento nas ruas de Goiânia. Apenas no último sábado (27/2), 16 pontos de bloqueio e de abordagem foram montados em pontos estratégicos da capital.

Além de fazer uma avaliação das primeiras ações, a reunião deste domingo também servirá para traçar novas estratégias para melhorar a segurança da população goiana. O encontro ocorre no gabinete do 4º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

A Operação Tolerância Zero não tem data para terminar e seguirá em dias e horários alternados. Todo o efetivo de comando da Capital participa da iniciativa, incluindo o Batalhão de Eventos e a Rotam, além das equipes do Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.