“José Eliton será eleito porque é trabalhador e competente”, diz governador de MT

Declaração de Pedro Taques foi dada durante assinatura de ordem de serviço para projeto de construção de ponte que liga Aragarças (GO) a Barra do Garças (MT)

Pedro Taques fala para a plateia no evento | Foto: Jota Eurípedes

“José Eliton será governador de Goiás porque é um homem sério, trabalhador e competente. É da inteira confiança do governador Marconi Perillo”, afirmou o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para elaboração de projeto para construção de ponte que liga Aragarças (GO) até Barra do Garças (MT).

O tucano mato-grossense também exaltou a sintonia administrativa entre Marconi e José Eliton na condução do governo de Goiás. “São dois parceiros que trabalham de forma séria e honrosa”, acrescentou.

O vice-governador declarou que é movido pela política do bem, que busca construir estados melhores e mais justos para seus habitantes. “Fico muito feliz em participar de um movimento que vai ajudar no desenvolvimento de Goiás e do Mato Grosso”, disse.

Segundo eler, “é muito gratificante ver o trabalho que fazemos com o Goiás na Frente cruzar divisas e ser reconhecido”. “É muito bom, também, atuar para o estreitamento de laços históricos entre nosso Estado e o Mato Grosso e agradecemos a feliz parceria com o governador Pedro Taques”, agradeceu.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.