Governador lembrou que desceu do palanque no dia 7 de outubro e que vai continuar trabalhando até o fim de seu mandato

Foto: divulgação
Durante a entrega de R$ 9 milhões em viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Estado de Goiás, nesta terça-feira (6/11), o governador José Eliton (PSDB) afirmou que segue trabalhando até dia 31 de dezembro, quando se encerra o seu mandato.
“Desci do palanque no dia 7 de outubro”, afirmou, em referência às eleições estaduais. “Alguns insistem em ficar no palanque, mas eu insisto em ficar trabalhando, inclusive para facilitar as ações do próximo governo”, completou o governador.
Na solenidade, José Eliton também entregou 27 novas viaturas operacionais e administrativas, novos equipamentos ao Corpo de Bombeiros de Goiás, 7 novas Auto Bombas Tanque Salvamento (ABTs) e viaturas versáteis que podem ser utilizadas tanto nas operações de combate a incêndio quanto nas de busca e salvamento.
José Eliton reforçou, ainda, que o investimento é parte de uma série de outras entregas pelo Governo de Goiás até o final do mandato. “Ainda temos muita coisa para entregar a até o final deste governo”, disse o governador.
O secretário Irapuan Costa Júnior, da Segurança Pública, também estava presente agradeceu ao governador pelo ambiente que encontrou quando assumiu a pasta, com “militares competentes, um planejamento pronto e o apoio para podermos trabalhar com toda a força desde o primeiro dia, até hoje”. Em março deste ano foram entregues 38 viaturas para atendimento de resgate pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento terrestre e transporte de pessoal.
Os equipamentos entregues estão entre os mais modernos em operação no mundo para salvamento. “Essas viaturas serão distribuídas para todo o Estado e é bom frisar que algumas delas figuram entre as melhores do mundo, o que representa, por parte do governador, a valorização dos bombeiros e respeito à sociedade”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Márcio André de Morais.
Deixe uma resposta