José Eliton diz que PP tradicional apoia sua candidatura

Governador reiterou, entretanto, que não fará política de agressão a quem quer que seja

Foto: Divulgação

Durante entrevista nesta sexta-feira (10/8), o governador José Eliton (PSDB) comentou a indicação do deputado federal Heuler Cruvinel (PP) a vice do emedebista Daniel Vilela e da saída do PP da base governista. O tucano afirmou que respeita a todos, mas fez críticas.

“O PP buscava espaço em chapa majoritária, pouco importava onde seria. Achei um equívoco comportamental porque me parece que, cada dia que passa, na política moderna exige-se compromisso com ideias com projetos”, disse.

“Me parece que esta não foi a vertente de definição por parte do PP, ou pelo menos da cúpula do PP, na medida que o PP tradicional, representado por seus prefeitos já manifestou apoio a nossa candidatura”, acrescentou.

José Eliton disse que compreende estas questões e assinalou que não fará política de agressão a quem quer que seja. “Espero ter a oportunidade de apresentar minhas propostas, minhas idéias, e que o eleitor possa livremente, apreciando o estilo de cada um, o pensamento de cada um, fazer a a sua escolha para as eleições 2018”, disse.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.