José Eliton classifica como “deplorável e mesquinha” ação de Caiado que pode prejudicar Goiás

Senador e pré-candidato ao governo quer barrar realização de operação de crédito entre governo e Caixa destinada à realização de obras de infraestrutura

Foto: Reprodução

Em pronunciamento durante a inauguração do Centro Estadual de Atenção aos Diabéticos, na manhã desta quarta-feira (27/6), o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), endureceu o discurso para falar da atuação do senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo pelo DEM, contra a realização de operação de crédito de R$ 510 milhões entre o governo de Goiás e a Caixa destinada à realização de obras de infraestrutura.

O governador afirma estar perplexo ao observar um senador por Goiás trabalhar abertamente contra o próprio Estado e define a situação como “deplorável”.

“Ele acha que, com isso, vai prejudicar o governador José Eliton, mas são as famílias goianas quem vão sair prejudicadas. Ele ataca o setor produtivo goiano, ataca prefeitos e por interesse eleitoral mesquinho. Este não é comportamento de quem merece ser parlamentar ou governante”, disparou José Eliton.

O tucano lembrou que as respostas quanto às contas do Estado vêm do próprio Tribunal de Contas e reforçou o modelo republicano adotado pela gestão estadual.

“Não é porque o prefeito de Goiânia e de Aparecida são de outro partido que vamos deixar de repassar verbas. Se for para atrapalhar, não contem comigo”, arrematou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.