A apresentadora que foi agredida pelo ex-namorado, no final de junho, abriu processo por dignidade sexual, ou seja, quando a pessoa faz registros da intimidade de outra sem a autorização ou consentimento

Jornalista e apresentadora da Record, Silvye Alves | Foto: Reprodução

A Jornalista e apresentadora da Record, Silvye Alves, publicou um vídeo como desabafo em sua rede social após descobrir que, uma juíza negou o pedido para busca e apreensão na casa de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. O empresário é acusado de invadir o apartamento da jornalista e a agredir, no final de junho.

“Fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração” e completou explicando a decisão. “Eu só estou vindo aqui para trazer a público uma situação porque é inadmissível o direito que me foi tirado hoje por uma juíza mulher”, relatou.

[relacionadas artigos=”336349″]

Segundo ela conta no vídeo, o ex tinha “obsessão” por ela. “Eu tenho certeza que muitas de vocês já podem ter passado por isso. Eu não sei por que meu ex-companheiro… se era uma obsessão. Mas ele tirava fotos minhas, por exemplo, lavando uma louça. Me filmava às vezes dormindo, eu estava aqui em casa com meus amigos e ele tirava fotos, fazia vídeos”.

Ainda no vídeo, a jornalista cita o processo que abriu contra o ex por dignidade sexual,que é quando a pessoa faz registros da intimidade de outra sem a autorização ou consentimento. Silvye disse que pediu para o ex-namorado apagar as filmagens do celular, com medo de que ele fosse roubado, mas, ele negou e depois a ameaçou.

https://www.instagram.com/tv/CRRnWJBl9yz/?utm_source=ig_web_copy_link

*Com informações do portal UOL e O Liberal