Jornalista infiel manteve caso com 10 amantes e viu Bacurau com todas e com a esposa

Em outra ação audaciosa, o homem teria marcado todas as 11 mulheres em uma mesma publicação do Instagram

Publicação detalha trama de jornalista | Foto: reprodução

Uma publicação de uma internauta do Twitter ganhou repercussão nesta sexta-feira, 27, após detalhar um caso peculiar de traição. Segundo a usuária da rede social, um jornalista de uma cidade não mencionada foi descoberto em um caso de traição. Os detalhes da histórias surpreendem, já que, segundo a moça, o jornalista mantinha relacionamento extraconjugal com 10 mulheres.

Já não fosse suficiente a quantidade de pessoas enganadas, o melhor da trama é a forma da descoberta. Segundo o que é contado, o comunicador teria aproveitado o filme Bacurau em cartaz para fazer um programa de casal com as companheiras e na tentativa de manter todos os casos, decidiu assistir o filme 11 vezes.

Em outra ação audaciosa, o jornalista teria marcado todas as 11 mulheres em uma mesma publicação do Instagram. Mesmo sem nenhuma das mulheres conhecerem umas às outras, parece que o caso não terminou bem. Após séries de desconfianças os casos acabaram se colidindo e o homem foi descoberto, conta a internauta.

Após ser descoberto, o jornalista teria tentado se desculpar com as mulheres e após não ser correspondido e com o caso exposto decidiu por excluir todas as redes sociais. No fim da série de tweets a moça prometeu atualizações caso surjam novas revelações.

Confira a integra da história: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.