Jornal Opção Online lança campanha contra buracos nas ruas de Goiânia

Chega o período chuvoso e o problema se espalha pelas ruas da cidade. Encontrou algum? Envie seu relato com a hashtag #GoianiadosBuracos

Este slideshow necessita de JavaScript.

O período chuvoso pode dar uma aliviada no forte calor característico desta época do ano em Goiânia. No entanto, as chuvas que vêm caindo na capital estão trazendo de volta aquela dor de cabeça comum — e perigosa — aos goianienses: os buracos nas ruas.

Sejam eles pequenos, fundos, grandes ou até crateras, bastou um giro do repórter fotográfico do Jornal Opção Online Renan Accioly por algumas vias de Goiânia para deflagrar o problema. Nas fotos acima, apenas alguns exemplos dos buracos que se espalham por todos os bairros. Evidentemente, além de danosos para os veículos, podem causar graves acidentes de trânsito.

Com o objetivo de chamar atenção das autoridades competentes, no sentido de acelerar e cobrar providências nas próximas semanas, o Jornal Opção Online lança a campanha #GoianiadosBuracos.

Você, leitor, pode colaborar com o projeto enviando sua foto, com o endereço do local onde está o buraco, através da hashtag  #GoianiadosBuracos via nossa página no Facebook ou pelo e-mail: [email protected]. Todos os dias publicaremos imagens em nossas redes sociais.

Vamos acabar com a #GoianiadosBuracos!

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

David

O problema maior esta no modo de reparação desses buracos. Quando entram com aquela “Operação tapa buraco” o asfalto fica muito irregular, nos dando uma sensação ruim ao transitar na cidade.
A péssima qualidade do asfalto de Goiânia não vem de agora e sim de muito anos.