Joice Hasselmann afirma ter sofrido atentado e isenta marido

Deputada reitera que suspeitas não devem recair sobre seu marido, o neurocirurgião Daniel França. Joice alegou ainda que acusações contra ele são uma tentativa de criar uma cortina de fumaça para que a verdade dos fatos não seja descoberta

Joice Hasselmann acredita ter sido vítima de um atentado na madrugada do último domingo, 18. | Foto: Bela Megale.

Diante das acusações de que seu marido, o neurocirurgião Daniel França, a teria agredido na madrugada do último domingo, provocando cinco fraturas em seu rosto e uma em sua coluna, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), se pronunciou afirmando que ele não é o responsável pelas lesões.

Joice acredita ter sido vítima de um atentado, mas não sabe quem teria sido o responsável por isso, uma vez que ela teve um lapso de memória de cerca de sete horas na madrugada de sábado para domingo. Ela afirma que quando acordou na manhã do último dia 18, estava em uma poça de sangue e não se lembrava de nada que tinha acontecido.

De acordo com a deputada do PSL, as acusações feitas a seu marido são infundadas, uma vez que, segundo Joice, “Daniel é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”. Para ela, as acusações contra seu marido estão sendo feitas para que seja criada uma cortina de fumaça capaz de desviar a atenção dos verdadeiros culpados pelo atentado. 

A parlamentar afirma ter sido socorrida por Daniel ao ligar para seu telefone na manhã de domingo, uma vez que ele dormia no quarto ao lado e ela não conseguia se levantar para chamá-lo no outro cômodo. “Se o agressor fosse meu marido, filho, pai ou irmão, eu teria denunciado e colocado na cadeia. Qualquer um que me conhece minimamente sabe disso.”, reiterou Joice em entrevista a Bela Megale. 

Diante de suas suspeitas de que teria sido agredida em um atentado, a deputada solicitou a abertura de uma investigação na Polícia Legislativa, indicando seu marido como uma das testemunhas do caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.