João Doria remarca agenda política a Goiás para o dia 20 de maio

Novo compromisso será semelhante à prevista para 28 de abril que foi adiada após a internação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB)

Pré-candidato à Presidência pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo João Doria visitará Goiás no dia 20 de maio, sexta-feira. Na data, o tucano irá a Trindade e em seguida vai participar de uma reunião com aliados no diretório estadual do partido, em Goiânia.

A nova agenda será semelhante à prevista para 28 de abril que foi adiada após a internação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que passou quatro dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma arritmia cardíaca.

A chegada do presidenciável está prevista para às 9 horas e o primeiro compromisso deve ser visita à Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. Após isso, ele deve se reunir com militância tucana. A organização prevê coletiva de imprensa.

Vale lembrar, Doria venceu as prévias para representar o PSDB em novembro passado. Inicialmente resistente, Eduardo Leite – que foi um dos adversários do tucano de São Paulo na disputa – formalizou apoio ao colega de sigla na candidatura ao Planalto.

Apesar disso, a candidatura do ex-governador de São Paulo não é garantida. Isto, porque PSDB, MDB e União Brasil devem definir por um único nome para a disputa no dia 18. Além de Doria, estão no páreo a senadora Simone Tebet (MDB) e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.